A Tarraf e a Santa Casa de Votuporanga têm o prazer de anunciar uma nova parceria!

A cada apartamento da torre Soho do residencial Manhattan vendido, a Santa Casa de Votuporanga receberá um percentual revertido em doação. Você também pode ajudar ao indicar um amigo. Faça parte desta história!

Quero participar!

Preencha o formulário abaixo para um dos nossos corretores entrar em contato e também para ter acesso ao regulamento da campanha.

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

A TARRAF, empresa consolidada há 38 anos no mercado imobiliário, realiza uma campanha de solidariedade em parceria com a Santa Casa de Votuporanga. A empresa vai doar à instituição de saúde uma porcentagem do valor de todas as unidades vendidas da torre Soho do Manhattan City Home, condomínio residencial vertical com proposta única na cidade.

A Santa Casa de Votuporanga é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, referência em saúde, que atende uma população aproximada de 500 mil habitantes. Atualmente, 2,5 mil pessoas são atendidas diariamente, 70% delas pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

 

Possui infraestrutura moderna e uma equipe de 1.925 colaboradores qualificados que executam cerca de 2 milhões de atendimento por ano entre consultas, exames, cirurgias e outros procedimentos.

O empreendimento, que será entregue no segundo semestre de 2018, foi inspirado nas grandes construções da ilha de Manhattan, em Nova York. Inovador, o condomínio ocupa o maior terreno da cidade e tem localização privilegiada, próxima a centros comerciais. Seus apartamentos são amplos, com plantas inteligentes e seu lazer completo é um grande diferencial.

.